CEI da saúde da Câmara Municipal retira requerimento de pedido de prisão da secretária Fátima Mrue

0
685
Foto: Reprodução

Decisão que descarta medida extrema foi tomada depois que a comissão ouviu a secretária na manhã desta sexta-feira, 13. Pedido foi proposto pelo vereador Paulo Daher (DEM).

A Comissão Especial de Investigação da Saúde Municipal, instalada na Câmara Municipal de Goiânia, desistiu do pedido de prisão preventiva contra a secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrue. O pedido tinha sido aventado depois que a comissão tomou conhecimento de parecer da Procuradoria Geral do Município e o interpretou como uma negativa da secretária em prestar informações à comissão.

O mal entendido, no entanto, foi desfeito com a oitiva da secretária, que pela sétima vez prestou esclarecimentos aos vereadores. Fátima Mrue explicou que nunca se furtou a fornecer informações à comissão e que está disposta a fazê-lo sempre que requisitada, dentro do que preceitua a legislação pátria.

Diante do esclarecimento e sanada as dúvidas que surgiram com as informações contraditórias, o presidente da comissão, vereador Clécio Alves, colocou em votação requerimento do vereador Paulo Daher que pedia a retirada do pedido de prisão conta a gestora da saúde municipal. O documento foi aprovado por unanimidade dos integrantes da comissão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here