Bazar | São tantas emoções…

0
1186

Roberto Carlos vem a Goiânia em maio. Primeiro, no dia 17, o rei demonstra seu ladoempreendedor e participa do lançamento do Horizonte Flamboyant, residencial da Emoções Incorporadora. Roberto é sócio da Emoções. Os fãs também serão presenteados pela visita. Roberto sobe ao palco do Goiânia Arena, dia 19, às 21h, para interpretar os sucessos de sua longa carreira. São canções já tradicionais na programação de fi m de ano da Globo, que podem ser vistas e ouvidas ao vivo. Chance única

Blitz e trocas literárias

O Sesc Campinas preparou a Semana do Livro Infantil de 16 a 20 de abril, com entrada franca. Na programação tem ‘Blitz Literária’, um convite à leitura; o ‘Livro sem Dono’, com obras espalhadas pelo Sesc; o mural com informações e homenagens a escritores da literatura infantil; e para fechar, no dia 19, tem Troca de Livros Infantis e Gibis, das 14h às 19h. Para participar é simples: entregue os títulos que deseja trocar antes do dia 19, na biblioteca do Sesc, e ganhe cupons para escolher outros livros e gibis no dia da troca. Informações: 3522-6450.

Casa Cor 2018

A maior mostra de decoração do Estado já tem data e endereço certos. A Casa Cor Goiás 2018 será no Órion Bussiness, edifício de 50 níveis e 183 metros de altura, que será inaugurado em agosto na avenida Portugal, Setor Marista. Antes, o Órion recebe, de 4 de maio a 13 de junho, a Casa Cor, que ocupará três andares, com 43 ambientes e o Bar do Céu, no mirante.

Invenção do Amor

O Teatro Madre Esperança Garrido recebe, dia 22, a comédia romântica ‘A Invenção do Amor’. Espetáculo com Maria Clara Gueiros e Guilherme Piva. Com texto de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a peça expõe a relação amorosa de um Homo Sapiens com uma Mulher de Neandertal e brinca com a evolução do ser humano e os conflitos dos relacionamentos amorosos. A direção é de Marcelo Valle.

Karabtchevsky e a Filarmônica de Goiás

Nesta sexta-feira, 20, às 20h30, a Filarmônica de Goiás recebe Isaac Karabtchevsky, considerado pelo jornal inglês ‘The Guardian’ como um dos ícones vivos do país. O maestro vai reger a Sinfonia nº 2 de Gustav Mahler, conhecida como ‘Ressurreição’. Para interpretar a obra foram convidados a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, o Coro Sinfônico Jovem de Goiás e o Coro Sinfônico de Goiânia. Em seguida, tem ‘Piedade: Suíte Sinfônica’, obra do compositor brasileiro João Guilherme Ripper. O concerto será no Centro de Convenções da PUC, com entrada gratuita.

Semana Mundial de Alergia

Doença de pele inflamatória crônica mais comum, a dermatite atópica será o centro dos debates durante a Semana Mundial de Alergia, de 22 a 28 de abril. O tema de 2018, escolhido pela Organização Mundial de Alergia, reverbera em diversos países para conscientizar a população sobre um problema que atinge todas as idades, e que se inicia normalmente em crianças menores de 5 anos. Em Goiânia, a discussão é liderada pelos profissionais da regional Goiás da Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (Asbai).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here