Prefeito Iris Rezende é homenageado no Dia do Exército

0
840
Fotos: Jackson Rodrigues

Em solenidade militar pela comemoração ao Dia do Exército Brasileiro, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, foi homenageado com a medalha da Ordem do Mérito Militar, considerada a maior honraria do Exército. O evento foi realizado na sede do Comando de Operações Especiais do Exército (Copesp), no Jardim Guanabara, em Goiânia. Durante o evento, o prefeito disse que ficou extremamente honrando com a condecoração. “Tenho muito respeito pela instituição e esse reconhecimento me deixa bastante emocionado”, afirmou.

A condecoração, conforme o general de Brigada do Copesp, Sergio Schwingel, é para homenagear civis e militares que prestaram relevantes serviços à nação. “Estamos reconhecendo os relevantes serviços que vocês prestam à população”, disse o general ao mencionar os nomes dos condecorados, entre eles, o prefeito Iris Rezende.

Logo depois de receber a medalha da Ordem do Mérito Militar, o prefeito disse que o reconhecimento representa um estímulo na continuidade de prestação de serviços em prol do povo, sobretudo o de Goiânia. “Trabalho esse que é realizado com ética e espírito público visando exclusivamente a melhoria da qualidade de vida do povo”, citou, revelando pedido feito ao general. “Já solicitei a participação do Copesp no desfile em comemoração ao aniversário de Goiânia, que vamos celebrar no próximo dia 24 de outubro”, contou.

Na solenidade, o prefeito Iris Rezende estava acompanhado dos secretários de Governo, Paulo Ortegal; de Direitos Humanos e Políticas Alternativas, Filemon Pereira; de Políticas para Mulheres, Célia Valadão; de Educação e Esporte, Marcelo Ferreira da Costa; da procuradora-geral do Município, Anna Vitória Gomes Caiado; e do controlador-geral do Município, Juliano Bezerra.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here