Prefeitura busca recursos no Ministério das Cidades

0
964
O encontro foi resultado de uma solicitação de Iris Rezende

O secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia (Seplanh), Henrique Alves, participou no dia 18, em Brasília, de reunião com técnicos do Ministério das Cidades para tratar da liberação de verbas para projetos de reurbanização na Capital. A reunião foi fruto de uma solicitação feita pelo prefeito Iris Rezende ao Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, durante vistoria às obras de unidades habitacionais do Jardins do Cerrado X.

No total os projetos englobam seis áreas localizadas nas regiões Norte, Noroeste, Leste e Oeste da Capital e envolvem investimentos da ordem de aproximadamente R$ 11 milhões. “No total serão seis áreas que deverão ser reurbanizadas em parceria com o Ministério das Cidades. São projetos que estavam paralisados e, inclusive, com indicação de encerramento dos projetos. Por solicitação do prefeito Iris Rezende o ministro determinou aos técnicos do ministério que, juntamente, com os técnicos da Prefeitura de Goiânia, resolvam as pendências dos processos visando à conclusão dos projetos”, afirmou Henrique Alves.

Dentre as obras a serem realizadas através da parceria com o Ministério das Cidades estão a recuperação do sistema viário do Jardim Guanabara e a pavimentação de ruas no Residencial Recanto do Bosque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here