“Marcha para Jesus difunde valores cristãos e celebra a vida”, diz José Eliton

0
755
Foto: Wildes Barbosa

“Este evento difunde valores cristãos, apoia a convivência familiar e, acima de tudo, celebra a vida”, disse governador José Eliton ao participar, neste feriado do Dia do Trabalho (1º), da Marcha para Jesus Goiânia 2018, que reuniu 20 templos evangélicos e 22 atrações da música gospel. Organizadores esperavam reunir 100 mil fiéis.

O evento, cujo desfecho foi na Praça Cívica, contou com a participação de lideranças cristãs e teve a duração de seis horas. A senadora Lúcia Vânia esteve ao lado do governador José Eliton durante a cerimônia.

“Vivemos a mensagem que Deus nos ensinou e nos guia a todos”, destaca o governador durante o evento. Na Marcha para Jesus, os fiéis pregam mensagem cristã, transmitem princípios e valores da Bíblia, bem como fazem a defesa da liberdade de culto.

“Fico feliz em ver milhares de pessoas celebrando a vida”, disse José Eliton. “Deixamos um recado de fé e esperança para que, juntos, possamos construir um país melhor”, afirma.

“Neste Dia do Trabalho, ressaltamos valores importantes, como o empenho, a luta e a determinação dos que verdadeiramente constroem a riqueza do país”, diz o governador.

A concentração foi realizada na Praça do Avião, no Setor Aeroporto, oportunidade em que trios elétricos conduziram participantes em caminhada de três quilômetros até a Praça Cívica.

Presidida pelo Apóstolo César Augusto e organizado pela Igreja Fonte da Vida, o evento contou com o apoio de 20 igrejas. A expectativa dos organizadores foi no sentido de reunir mais de 100 mil fiéis. Esta foi a segunda vez que Goiânia sediou um evento dessa magnitude do segmento gospel.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here