“Só a fé em Deus cura a alma”, diz Caiado em Marcha Para Jesus

0
625
Foto: Divulgação

No dia em que se comemora o Dia do Trabalhador, o senador Ronaldo Caiado (Democratas) participou de evento na Praça Cívica que reuniu mais de 150 mil pessoas. Acompanhado do senador Wilder Morais, Ronaldo Caiado subiu ao palco após a tradicional Marcha para Jesus para receber as bênçãos do Apóstolo César Augusto, da Igreja Fonte da Vida, que é o organizador do evento.

O senador Ronaldo Caiado disse que o evento é inspirador por reunir tantos homens e mulheres de fé. “O Estado sozinho não consegue atender a todos. Precisa de parceiros de entidades, igrejas e representantes da sociedade civil. Aí entra a importância da igreja em ser aliada no combate às drogas, na assistência social, no resgate da dignidade dessas pessoas que muito sofrem. A medicina pode ajudar a cuidar do corpo, mas só a fé em Deus pode curar a mente e a alma. Para conseguir mudar o atual cenário de Goiás, as igrejas terão papel fundamental nisso. Serão verdadeiras parceiras”, disse.

A Marcha para Jesus é um evento que ocorre anualmente em várias cidades do mundo. A primeira ocorreu em Londres em 1987. No Brasil, o evento chegou em São Paulo em 1993 e foi organizado pela primeira vez em Goiânia 20 anos depois, com um público de 200 mil pessoas.

Organizada pela Igreja Fonte da Vida, a marcha tem o apoio de várias igrejas e representa a manifestação pública da fé, a unidade e a comunhão entre o corpo de Cristo. Segundo a organização, o desejo é passar uma mensagem divina, transmitindo os princípios e valores instruídos pela palavra de Deus, bem como defender a liberdade religiosa e reivindicar questões como o direito à vida e a família nos moldes bíblicos.

A Marcha, que saiu da Praça do Avião, percorreu as principais ruas do Centro em direção à Praça Cívica. Ao todo foram três quilômetros de caminhada acompanhada por trios. No palco, com uma megaestrutura montada, se apresentaram cantores, bandas e líderes religiosos. O evento também contou com o apoio da Prefeitura de Goiânia.

O senador também esteve acompanhado suplente Luiz Carlos do Carmo; do bispo Oídes José do Carmo, presidente Assembleia de Deus Campinas; do Pastor Josué Gouveia, presidente da Assembleia de Deus Vila Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here