SME divulga Processo Seletivo Simplificado para profissionais substitutos

0
1061

A Prefeitura de Goiânia publicou no Diário Oficial do Município na última sexta-feira, 27, o Processo Seletivo Simplificado Edital 001/2018, da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). São oferecidas 492 vagas para profissionais administrativos e professores, que ocuparão cargos específicos de substituição de licenças e afastamentos legais na rede municipal de ensino.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas do dia 1° a 8 de junho, exclusivamente pela internet, no site www.concursos.goiania.go.gov.br, no link “Processo Seletivo Simplificado – Secretaria Municipal de Educação e Esporte – Edital nº 001/2018”. As vagas serão disponibilizadas por região, de acordo com opção escolhida no ato da inscrição.

Para professores, há vagas nas áreas de pedagogia, português, matemática, ciências, história, geografia, inglês, educação física, artes visuais, dança, artes cênicas e música, além de intérprete e professor de libras. Os cargos administrativos incluem Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas e Agente de Apoio Educacional.

O resultado final será divulgado no dia 24 de julho e o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da homologação. As substituições firmadas com a SME pelos classificados convocados serão regidas pelo Regime Jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e ao Regime Geral da Previdência Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here