Fashion Meeting chega em Goiânia

0
2505

O Fashion Meeting, projeto com curadoria de Daniela Dornellas e consolidado no calendário da moda nacional, desembarca em Goiânia nestas segunda e terça-feira (7 e 8/5) tendo como embaixadora a empresária goiana Ivana Menezes. As galerias do Museu de Arte Contemporânea de Goiás, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, vão receber desfiles, painéis, homenagens a personalidades e palestras gratuitas com nomes influentes do setor.

Destinado a profissionais do mercado, empresários, estudantes e amantes da moda, o Fashion Meeting tem como objetivo promover o intercâmbio de informações sobre as mais diversas facetas do setor – do processo criativo à gestão, passando ainda por comunicação, empreendedorismo, empoderamento feminino e, claro, as principais tendências mundiais da indústria de vestuário.

A programação do evento em Goiânia prevê quatro meetings principais de debates. Profissionais do porte de Walério Araújo, Alexandre Taleb, Lolo Ascar, Francesca Giobbi, Chantal Goldfinger, Dudu Farias e Juliana Mansur, entre outros, estão escalados para discutir temas como construção de imagem pessoal, fashion business e tendências. A agenda ainda reserva espaço para palestras sobre temas como empoderamento (Márcia Pires), fotografia (Leo Faria) e imagem pessoal e profissional (Bruna Fioreti).

Desfiles
Pela passarela do Fashion Meeting já passaram nomes com Animale, Patricia Bonaldi, Amir Slama, Valdemar Iódice, Martha Medeiros, Ellus e Vitorino Campos. Para a edição do evento em Goiânia já estão confirmados: Martha Medeiros, Undertop, Lucas Magalhães, Helena Caio, Walério Araújo e a grife regional Cerejas By Sue, que estreia na passarela nesta edição.


Arte
Um dos destaques do Fashion Meeting em Goiânia é o lounge de exposições. O espaço terá uma mostra sobre os 20 anos de carreira da designer Claudia Arbex, uma mostra exclusiva do artista plástico Rafael Fasrah (com intervenções em vestidos de estilistas como Patricia Bonaldi, Martha Medeiros, Twenty Four Seven, Fabiana Milazzo, Lucas Magalhães, Vitor Zerbinato e Valdemar Iódice) e o acervo da cantora Elis Regina com curadoria de João Marcello Boscoli, o seu primogênito.

Documentário
O público poderá conferir ainda um documentário sobre a relação da moda com a música. O filme tem depoimentos de João Marcello Bôscoli, Prof. João Braga, Amir Slama, DJ Zé Pedro, Dudu Bertholini, André Carvalhal, Walério Araújo, Lucas Magalhães, Adriana Bozon e Francesca Giobbi.

Inscrições
As inscrições para o Fashion Meeting em Goiânia são gratuitas e podem ser feitas no site: http://www.fashionmeeting.com.br/goiania. (Importante: as vagas serão disponibilizadas 15 minutos antes do início de cada atração, por ordem de chegada. As atrações estarão sujeitas à lotação e, por isso, este credenciamento não garante vaga. Em caso de dúvida, mande um e-mail para publico@fashionmeeting.com.br ).

Créditos
O Fashion Meeting em Goiânia tem apoio institucional de Mega Model Goiânia, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC), Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e Governo de Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here