Região Leste de Goiânia recebe Frente de Serviços nesta quinta-feira

0
1153

A Prefeitura de Goiânia promove nesta quinta-feira, 10, mais uma Frente de Serviços na região Leste da Capital. Desta vez, as ações serão concentradas na Escola municipal Lauricio Pedro Rasmussen, no Bairro Feliz, a partir das 8 horas. Várias secretarias municipais estarão à disposição dos moradores com atendimentos nas áreas da saúde e assistência social.

Trabalhos de infraestrutura, limpeza e conservação, como operação tapa-buracos, pintura de meio-fios, limpeza e retirada de entulhos, já estão sendo executados na região, além da revitalização de toda sinalização horizontal de trânsito e a reforma de prédios públicos.

Já o atendimento à população consistirá na prestação de serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, vacinas, medição de glicemia e exames de eletrocardiograma. Está prevista, também, a distribuição de mudas de hortaliças e plantas do Cerrado, além de orientações sobre plantio, corte de cabelo e atividades lúdicas para crianças.

Para o prefeito Iris Rezende, essa forma de trabalho tem o objetivo de aproximar a população da administração pública. “Não tínhamos dúvidas do sucesso dessa forma de administrar, perto do povo, ouvindo e atendendo suas demandas’, destacou.

Desde o inicio do ano, a Prefeitura de Goiânia já realizou cinco frentes de serviços. Mais de 30 mil atendimentos foram realizados em cerca de 30 bairros da Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here