Demóstenes: “Deus me deu força para sair do fundo do poço e provar minha inocência”

0
1494
Foto: André Corrêa/Arquivo do Tribuna do Planalto

Em entrevista ao programa Eleições 2018 – Fique por Dentro, veiculado pela TV Assembleia-Go, o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) falou sobre seu retorno à vida pública, o processo de cassação que sofreu e a batalha jurídica que travou para provar a inocência e recuperar os direitos políticos.

Demóstenes lembrou o trabalho que realizou no Senado. Ele disse que foi autor leis importantes, como a Lei Maria da Penha, que pune severamente agressores de mulheres, além de ter sido o maior relator de projetos de lei da história do Senado.

Hoje filiado PTB, tenta viabilizar candidatura a senador nas eleições de outubro pela base do governo estadual. Ele afirmou que já conquistou apoios importantes de prefeitos, deputados estaduais e federais, além de lideranças políticas de Goiânia e do interior do estado.

O ex-senador falou sobre o livro que lançou recentemente em que relata ter sido a primeira vítima de fake news, observando que foi alvo de notícias falsas disseminadas nas redes sociais.

Ele contou, por fim, que passou por momentos difíceis quando foi cassado e revelou que só conseguiu sair do fundo do poço depois que conversou com Deus e ganhou força para provar sua inocência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here