Vitti agradece mensagens de apoio após anunciar que não disputa as eleições deste ano

0
1797
Foto: Arquivo Tribuna do Planalto

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB) postou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 11, agradecendo as inúmeras mensagens e manifestações de carinho recebidas após o anúncio de que não vai mais disputar as eleições deste ano por problemas de saúde. Vitti anunciou sua decisão na última quarta-feira, 9, e desde então, tem recebido muitas mensagens de seus seguidores, prefeitos e lideranças políticas.

“Venho aqui agradecer as mais diversas manifestações de carinho, orações e mensagens de pensamentos positivo. Isso tem me dado muita tranquilidade para continuar seguindo em frente”, disse. Em seguida, ele ainda destacou que em breve estará de volta.

No vídeo, o presidente também comentou que já está em tratamento de saúde, tem diagnósticos positivos e está confiante. No dia que fez o anúncio, ele esclareceu aos jornalistas que está com nódulo no fígado, mas se sente bem e já está em tratamento.

O deputado afirmou ainda que sua saída do cenário político neste ano é irrevogável, mas não descarta a possibilidade de um retorno futuramente. O presidente também informou que seu trabalho como deputado e chefe do Poder Legislativo segue normalmente até o fim do mandato, em 31 de janeiro de 2019.

Confira o vídeo aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here