Campanha ‘Quebrando o Silêncio’ é incluída no calendário oficial de Goiânia

0
719
Foto: Divulgação

O prefeito Iris Rezende sancionou nesta terça-feira, 15, lei que institui a campanha ‘Quebrando o Silêncio’ no calendário oficial de Goiânia. O projeto é uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizado simultaneamente no Brasil e mais oito países da América do Sul, com objetivo de desenvolver ações de combate e prevenção ao abuso e à violência doméstica. As principais atividades ocorrem no quarto sábado do mês de agosto, com passeatas, fóruns e eventos de educação.

A campanha é desenvolvida durante todo o ano, mas as principais atividades ocorrem no quarto sábado do mês de agosto, com passeatas, fóruns e eventos de educação, envolvendo órgãos assistenciais e de proteção a crianças, idosos e mulheres, além de diversos segmentos da comunidade. Em Goiânia, a iniviativa terá a participação das secretarias de Assistência Social, de Políticas Públicas para as Mulheres e Educação.

‘No momento em que as instituições se envolvem numa questão como essa, a consciência da população começa a mudar. O papel que a igreja assume é fundamental. A Câmara aprovou esse projeto e eu tenho a honra de sancionar’ , destacou o prefeito Iris Rezende, durante ato de sanção, que contou com a presença de representantes da igreja, vereadores e dos secretários municipais Robson Azevedo e Célia Valadão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here