Família de Cabo Verde vêm conhecer fábrica de indústria goiana

0
1364
Foto: Divulgação

Uma família de Cabo Verde, país africano, vai pisar em solo brasileiro pela primeira vez. Os irmãos cabo-verdianos Marco Augusto e Mauro Edmir, de 13 e 7 anos, acompanhado de seus pais, Nadine Fontes e Edmir Augusto virão ao Brasil a convite da GSA para conhecer as belezas naturais de Fortaleza (CE) e também a fábrica da empresa, em Aparecida de Goiânia.

A indústria alimentícia goiana, GSA, tem um forte mercado em Cabo Verde, país africano. E para reforçar este laço desenvolveu em janeiro deste ano a promoção “Refreskant é o sabor que te leva para o Brasil”. Os irmãos são os vencedores da campanha que recebeu ao todo de 60 vídeos.

Antes de chegar a solo goiano, os cabo-verdenses irão relaxar e desfrutar no estado do Ceará nas praias de Fortaleza, conhecendo algumas praias como: Praia Cumbuco, Praia Morro Branco e Praia Mundaú e o maior parque da América Latina: o Beach Park. Já em Aparecida de Goiânia, vão ter a oportunidade de conhecer a sede da GSA, e ver como é feito o macarrão instantâneo Sandella, os refrescos da Refreskant e acompanhar a produção de tempero em pó e mistura para bolo. Ao todo serão sete dias em território brasileiro.

A promoção

Para participar, os consumidores do país africano deveriam postar um vídeo de até 30 segundos, utilizando um produto Refreskant, na sua página do Facebook, marcar Refreskant e Arquipélago Internacional (Parceira da GSA no comercio em Cabo Verde), e utilizar a hashtag #brasilcomrefreskant.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here