“Goiás e o MDB estão muito bem representados com Meirelles”, afirma Daniel Vilela

0
1323

O pré-candidato ao governo de Goiás pelo MDB, deputado federal Daniel Vilela, comentou nesta terça-feira (22) a decisão do partido se unificar em torno do nome do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles como pré-candidato à Presidência da República. “É um goiano que vai concorrer à Presidência e tenho certeza de que o Estado e o MDB estarão muito bem representados por por meio do Henrique Meirelles”, postou nas redes sociais. Meirelles é natural de Anápolis, um dos principais municípios do Estado.

Daniel lembra que o ex-ministro e ex-presidente do Banco Central lançou sua pré-candidatura em Goiás, durante visita à feira de agronegócio Tecnoshow Comigo, em Rio Verde, em abril deste ano. “Estivemos ao lado do Meirelles em Rio Verde no seu primeiro ato público de pré-campanha. Teremos muitas outras agendas conjuntas em Goiás para levar uma mensagem de equilíbrio e responsabilidade na gestão pública”, afirma o parlamentar.

O pré-candidato à Presidência também já declarou apoio ao governadoriável do partido. “Vamos trabalhar juntos e tenho certeza de que o resultado será extraordinário”, afirmou Meirelles em abril deste ano, quando recebeu o título de cidadão goianiense.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here