Comunidade Luz da Vida inaugura creche-escola

0
786

A Comunidade Luz da Vida inaugura, na manhã deste sábado (08/6), a Creche Menino Jesus, em Aparecida de Goiânia, com capacidade para atender 120 crianças. A meninada, além da acolhida em tempo integral, também irá estudar. A creche-escola, que é a 11ª obra social da entidade, que também administra o CREDEQ – Prof. Jamil Issy, contou com o apoio da Pastoral da Moradia e a Comunidade Sagrado Coração de Jesus.

O espaço demorou quatro anos para ser concluída, a um custo de R$ 1,8 milhão. Com uma área de 1000 metros quadrados, a obra contará com três salas de aula, uma sala de artes, uma de vídeo, um berçário para dez bebês, uma capela, um laboratório para computação, três banheiros grandes, um refeitório, uma cozinha, três consultórios médicos e uma sala de professores.

A principal motivação da Luz da Vida, que existe há 20 anos e responsável por três comunidades terapêuticas, um albergue e uma casa de acolhida para pessoas em tratamento médico em Goiânia e Aparecida, é em disponibilizar condições básicas às crianças e seus familiares, que precisam trabalhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here