Pacientes recebem cuidados estéticos

0
252
Foto: Divulgação

Nos próximos 10 dias, os 84 pacientes masculinos internados no Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), da SES – Governo de Goiás, vão receber cuidados estéticos. É o Dia da Beleza na única unidade pública de Goiás que trata casos severos da dependência química. O evento é organizado pela Gerência de Enfermagem, em parceria com o Instituto Beauty Center, que disponibilizará quatro alunos em conclusão de cursos.

Os serviços, que compreendem cortes de cabelos e barbas, serão disponibilizados aos dois núcleos masculinos. O núcleo 1 será atendido nesta segunda-feira, dia 25 de junho, enquanto o núcleo 2, nos dias 1 e 2 de julho, respectivamente domingo e segunda. O evento é realizado com o propósito de trabalhar a autoestima de pacientes, mediante cuidados com a aparência.

A iniciativa, também, objetiva proporcionar condições ao paciente em tomar conta da sua aparência, adequando-o ao seu quadro evolutivo no processo terapêutico, além de ser uma oportunidade em se estimular bem-estar e felicidade. Os trabalhos são supervisionados por um professor Beauty Center. Os trabalhos são desenvolvidos nas respectivas Salas de Oficinas Terapêuticas de cada núcleo.

A Beauty Center Professional foi criada em março de 2000, à época como Academia Hair School, tendo formado mais de 12 mil profissionais na área da beleza. Atualmente, localizada no Jardim Planalto, em Goiânia, a empresa disponibiliza, entre cursos e workshops, conhecimentos em colorimetria, corte feminino e masculino, cuidados masculinos (cabelo e barba), design de sobrancelha, manicure e pedicure, maquiagem profissional, mechas, modelagem e preparação de penteado, penteado e tricologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here