Revitalização dos viadutos da Praça do Ratinho e da T-63 é intensificada

0
7737
Foto: Divulgação

Nesta etapa, novas placas estão substituindo as danificadas e outras passam pelo trabalho de limpeza. Previsão de entrega é de 40 dias

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) intensifica nesta semana o trabalho de revitalização dos viadutos João Alves de Queiroz, conhecido popularmente como viaduto da T-63, e do Viadulto Latif Sebba, na Praça do Ratinho. Nesta etapa, novas placas vão substituir as que foram retiradas e outras passam pelo serviço de limpeza.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Dolzonan Matos, a recuperação reitera a preocupação da atual gestão com estrutura física e representativa dos dois monumentos para a população goianiense.

“Em toda imagem relacionada a Goiânia, você encontra os viadutos. Eles são nossos cartões postais e merecem atenção do poder público”, disse, acrescentando que desde a inauguração os monumentos não receberam serviços de recuperação, apenas manutenções periódicas.

Ainda segundo Dolzonan, a previsão é de que as obras sejam finalizadas nos próximos 40 dias. “Já retiramos as placas que estão danificadas, substituímos e faremos a limpeza das mesmas”, afirma.

Além da troca de placas, está incluída na revitalização a recuperação dos monumentos, iluminação, letreiro e toda jardinagem das duas praças. Durante o trabalho que será iniciado às 13h desta terça-feira, equipes da SMT estarão no local orientando os motoristas.

Foto: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here