Demóstenes abre mão de disputar o Senado para preservar a unidade da base aliada

0
583

O procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) desistiu nesta quarta-feira, 25, de disputar a segunda vaga de candidato a senador na chapa da base aliada. Ele postular mandato de deputado federal. A decisão foi anunciada depois que ele conversou demoradamente com o presidente estadual do PTB, deputado Jovair Arantes, e com o governador José Eliton (PSDB).

Demóstenes disse que o seu gesto deve ser entendido como sacrifício em nome de um projeto maior, que é reeleição do tucano José Eliton. Ele afirmou que sempre foi leal à base aliada e jamais agiria para prejudicar ou colocar em risco o grupo político ao qual pertence.  “Saio da disputa pelo candidatura a senador para preservar a unidade da base em favor da eleição de José Eliton, que eu acredito e apoio de maneira incondicional”, sublinhou.

O procurador de Justiça disse que, atendendo pedido dos prefeitos e lideranças políticas que o apoiam, vai buscar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Ele assinalou que está feliz e fazendo o que mais gosta, que é a militância política, depois de ter reconquistado os seus direitos políticos no Supremo Tribunal Federal. “Política é a minha vida e vou prosseguir na luta concorrendo a deputado federal para continuar fazendo por Goiás o trabalho que fiz no Senado”, enfatizou.

Por fim, Demóstenes ressaltou que o sonho de voltar ao Senado permanece e que com muita humildade e determinação vai realizá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here