Prefeitura convoca famílias beneficiárias do Jardins do Cerrado 10

0
839
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiânia e a Caixa Econômica Federal realizam na próxima quinta-feira, 02, a assinatura de contratos das famílias beneficiárias de unidades habitacionais do Condomínio Ulysses Guimarães – Jardins do Cerrado 10, localizado na região Oeste da Capital. O empreendimento foi construído através de uma parceria da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e o Governo Federal, via Ministério das Cidades.

No total o empreendimento contemplará 1.080 famílias que foram selecionadas pela Seplanh Goiânia e pela Agência Goiana de Habitação (Agehab) e que tiveram seus cadastros aprovados pela Caixa, conforme regras do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

O secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Henrique Alves, ressalta a importância da participação das famílias selecionadas no ato que será realizado nesta quinta-feira, 02. “Esta é a etapa final do processo de seleção que foi realizado pela Seplanh Goiânia, Agehab e Caixa. Após a assinatura dos contratos, as famílias já poderão receber as chaves dos seus apartamentos, o que deve ocorrer ainda na primeira quinzena de agosto, por isso a necessidade de que todas as famílias participem”, afirma.

Para atender as famílias beneficiárias uma equipe com cerca de 50 servidores da Prefeitura de Goiânia e da Caixa deve ser montada e um cronograma de atendimento foi pré-estabelecido. No período da manhã, entre as 08 e 13 horas, a assinatura dos contratos será realizada somente com os beneficiários titulares cujo nome inicia-se com as letras de “A” até “K”. Já na parte da tarde serão atendidas as famílias com beneficiários cujos nomes iniciam-se com as letras de “L” a “Z”. Lembrando que todos os contratos saem no nome da mulher, conforme legislação federal e que, desta forma, o nome da mulher deve ser levado em consideração.

Serviço

Assinatura de contrato das famílias beneficiárias do Condomínio Ulysses Guimarães – Jardins do Cerrado 10
Data: 02 de agosto (quinta-feira)
Horários: Das 09 às 13 horas – Beneficiários titulares cujos nomes iniciam-se com as letras: A, B, C, D,E, F, G, H, I , J, e K. Das 14 às 18 horas – Beneficiários titulares cujos nomes iniciam-se com as letras: L, M, N, O, P ,Q, R, S,T, U, V, X, Z.
Local: Hall de Convivência do Paço Municipal, sede da Prefeitura de Goiânia, localizada na Avenida do Cerrado, n. 999 – Park Lozandes (Próximo ao Estádio Serra Dourada).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here