Pedro Chaves abre mão de candidatura e Agenor Mariano concorre ao Senado pelo MDB

0
779
Foto: Divulgação

O deputado federal Pedro Chaves abriu mão de concorrer ao Senado pelo MDB e o novo candidato é o ex-vereador e ex-vice-prefeito de Goiânia Agenor Mariano. Em mensagem aos emedebistas, Pedro Chaves agradeceu a indicação e disse que “por decisão de foro íntimo, estou abrindo mão dessa minha postulação em favor deste grande companheiro que é o Agenor Mariano”. O parlamentar classifica Agenor como “um nome qualificado, preparadíssimo, e com certeza vai fazer um belíssimo trabalho no Senado”.

O postulante do MDB ao Senado agradeceu a Pedro Chaves pelo desprendimento de abrir mão da candidatura. “Espero estar à altura de representar você nessa vaga por saber que, ao longo de tantos anos no Congresso, sempre foi motivo de orgulho para nós.” Pedro Chaves está em seu quinto mandato como deputado federal e decidiu não concorrer à reeleição.

O candidato do MDB ao governo, Daniel Vilela, enalteceu a atitude de Pedro Chaves: “O Pedro é um grande companheiro e um exemplo para nós na Câmara. Sempre digo que foi ele o responsável por nos conduzir em Brasília e ajudou muito para que conseguíssemos uma posição de destaque na Câmara.”

Daniel destacou a qualidade de Agenor para representar o partido no Senado: “O Agenor foi meu colega de bancada na Câmara Municipal de Goiânia e é um nome mais do que qualificado para representar os goianos no Senado, representando também a renovação que a população deseja.”

Agenor Mariano foi secretário de Administração de Goiânia na administração de Iris Rezende (2005-2008), vereador na capital entre 2009 e 2012, vice-prefeito de Goiânia entre 2013 e 2016 e ocupava recentemente a Secretaria Municipal de Planejamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here