“Vamos fazer uma campanha propositiva”, diz José Eliton

0
360
Foto: Divulgação

Em clima de confiança e otimismo, candidato à reeleição, governador reúne coordenadores da Coligação Goiás Avança Mais para discutir as diretrizes de atuação, e pede campanha sem ataques, com foco nas propostas, nas parcerias e sintonizada com as demandas das diferentes regiões

O governador José Eliton (PSDB), candidato à reeleição, reuniu na noite desta terça-feira, em Goiânia, as coordenações regionais da campanha para discutir as diretrizes de atuação durante a disputa para o Palácio das Esmeraldas. Acompanhado de sua candidata a vice-governadora, a ex-secretária de Educação Raquel Teixeira (PSDB), o tucano defendeu uma campanha sem ataques aos adversários, e com foco nas propostas e sintonizada com as demandas das populações das diferentes regiões.

“Fizemos no domigo a maior conveção partidária da história de Goiás, com a participação dos partidos que compartilham de nossos ideiais e suas militâncias. Demostramos a nossa força, a nossa capacidade mobilizar e vamos agora fazer uma campanha propositiva, sem ataques,de grande mobilização em todas as partes do Estado”, afirmou José Eliton. O candidato à reeleição disse que a corrida eleitoral começa a ganhar corpo agora e que começa o período em que a base aliada estadual tem de mostrar o que é capaz de fazer e, “principalmente, apresentar nossas novas propostas para Goiás avançar mais”.

Raquel Teixeira disse que os partidos estão motivados e que a mobilização da convenção “é só o ponto de partida”, porque, em todo o Estado, os goianos compreendem que é preciso avançar mais na educação, na saúde, na segurança e nas parcerias. “Os governos de José Eliton e do (ex-governador) Marconi Perillo (PSDB, candidado ao Senado) são gestões democráticas, de parceria, preocupadas com as pessoas. Tudo o que fizemos e ainda vamos fazer nos próximos quatro anos é pensado para cada goiano, para cada família, em cada canto deste Estado”, disse a candidata a vice-governadora.

O coordenador político da campanha, Jalles Fontoura, disse que, juntos, os partidos da aliança têm o maior e melhor conteúdo programático, além do legado dos governos do Tempo Novo. “Vamos propor novas ações e programas para Goiás avançar mais, mas temos um lista muito extensa de realizações para mostrar. Um conjunto de obras e benefícios que comprova que o governador José Eliton é de fato um homem público com um projeto para o bem, para o bem das pessoas”, disse.

Coordenador da frente de prefeitos da campanha, o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Resende, disse que a maioria absoluta de prefeitos seguirá com José Eliton, Marconi e a senadora Lúcia Vânia (PSB, candidata à reeleição) por entender que os governos do Tempo Novo são pautados pela parceria, independentemente das diferenças partidárias. “Isso ocorre por uma razão muito simples: porque quando dizemos que José Eliton pensa nas pessoas, no ser humano, não estamos fazendo discurso, estamos atuando pelos municípios”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here