Lúcia Vânia afirma que José Eliton tem mostrado o quanto um governador pode humanizar o serviço público

0
646
Foto: Divulgação

“Não buscamos fazer pirotecnia, mas dar aos goianos o que eles sempre tiveram de nós: reconhecimento público”, disse, criticando candidatos da oposição

Candidata a reeleição pela coligação Goiás Avança Mais, a senadora Lúcia Vânia participou, nesta tarde, de reunião com cem ex-prefeitos de diferentes regiões de Goiás, ao lado do ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo, e do governador candidato a reeleição José Eliton. Ao falar sobre a legitimidade da base aliada para dar continuidade aos avanços proporcionados a Goiás nas duas últimas décadas, Lúcia Vânia defendeu o nome de José Eliton  destacando que ele mostrou, nos últimos quatro meses, “o quanto um governador pode humanizar o serviço público”.

“José Eliton é jovem, competente, trabalhador. Nesses últimos meses criou dois dos programas mais humanos que Goiás já experimentou: o 3º Turno da Saúde e a patrulha nos terminais. Mulheres e idosos, sobretudo, se sentem mais seguros, são mais respeitados, não têm sua idoneidade ameaçada”, ressaltou. “José Eliton soube estender as mãos àqueles que mais precisavam do serviço público”, disse.

Lúcia Vânia afirmou que a experiência de José Eliton ao lado de Marconi, nos últimos oito anos, é um grande benefício para os goianos. A exemplo de Marconi, que discursou para os ex-gestores anteriormente, Lúcia Vânia criticou mentiras propagadas por adversários na internet, promessas descabidas e despreparo que os opositores demonstram para o Executivo e Legislativo. “Não vamos fazer pirotecnia, mas dar aos goianos o que sempre receberam de nós: o reconhecimento público. Nossa atuação sempre foi para que Goiás ganhasse destaque no cenário nacional, e é por isso que o Estado avançou tanto nas gestões de Marconi e José Eliton”, afirmou.

A senadora também pediu aos ex-prefeitos que estejam unidos em um só coro, numa militância bonita e aguerrida, que sempre mostra sua força quando é conclamada. “Vamos mostrar nossa força e valor mais uma vez, juntos pelo melhor para Goiás”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here