“Militância apaixonada vai mostrar na campanha que se orgulha e confia em Zé Eliton”, diz Raquel

0
1006
Foto: Divulgação

A candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo governador José Eliton (PSDB), Raquel Teixeira (PSDB), se reuniu com amigos da Educação na noite desta quarta-feira, 15, para conversar sobre o início da campanha eleitoral.

Animada com a mobilização, Raquel citou a frase do pacifista Mahatma Gandhi como seu novo mantra: “nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer”.

Ela anunciou o comício de largada em Goianésia, nesta quinta-feira às 19h, e convidou todos para a mobilização nas cinco frentes da base aliada, que começarão neste fim de semana pelo interior do estado.

Segundo Raquel, a partir de quinta-feira, 16, o foco será botar o bloco na rua e ganhar a eleição. Temos uma militância apaixonada e alegre que vai trabalhar, conversar e mostrar para o povo de Goiás que tem um candidato a governador que nos orgulha muito. Vamos mostrar que confiamos em José Eliton para fazer nosso estado avançar ainda mais” .

Plano de Governo

Raquel falou também sobre o lançamento do Plano de Governo de Zé Eliton, que foi elaborado com a participação de vários segmentos tem uma programas garantidos como a Bolsa Universitária, Vapt Vupt, Cheque Moradia, Renda Cidadã entre outros projetos populares.

Na área da Educação, ela relatou que Plano de Governo de José Eliton prevê, entre outros pontos, a implantação do Programa Escola Segura, que terá ações preventivas à violência; o Bolsa Permanência, para combate da evasão escolar e o Programa Cidadão do Mundo, que incentivará o aprendizado de línguas e o intercâmbio dos alunos da rede estadual.

Raquel também explicou a proposta de custear Mestrado Profissional para todos os professores da rede estadual de ensino. Segundo ela, a Parcelada, no passado, garantiu que 100% dos professores tivessem curso superior, com consequência da melhoria dos indicadores de educação, e que o mestrado é um novo passo na qualificação profissional dos professores.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here