Divino Lemes assume coordenação da campanha do Professor Walter Paulo

0
436
Foto: Divulgação

O prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes (PSD), entrou de vez na campanha de seu vice, o Professor Walter Paulo (PRTB), da Faculdade Padrão, a deputado federal e será o coordenador-geral dos trabalho na cidade. Na última segunda-feira, 13, ele fez reunião com seus apoiadores para distribuir tarefas e dar início aos trabalhos para eleger Walter Paulo o primeiro deputado federal pelo município que tem mais de 70 mil eleitores e nunca conseguiu esse feito.

Além de Divino Lemes, o Professor Walter Paulo terá também na cidade o apoio do presidente da Câmara, Rodrigo Rosa, que é seu companheiro de partido e vai trabalhar na coordenação estadual, e também de vereadores, ex-vereadores e outras lideranças.

A dobradinha no município é com seu companheiro de partido, o candidato a deputado estadual Julio Pina (PRTB), que também participou da reunião feita por Divino Lemes e é uma das apostas da legenda para a Assembleia Legislativa.

“Quero agradecer imensamente ao prefeito Divino Lemes, meu companheiro de jornada aqui em Senador Canedo, ao nosso futuro deputado estadual Julio Pina, ao vereador Rodrigo, e a todos os apoiadores que acreditam no nosso projeto e querem e vão trabalhar para que cheguemos à Câmara dos Deputados”, disse o Professor Walter Paulo.

Foto: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here