SSP deflagra Operação Goiás Seguro

0
1002
Foto: Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) deflagrou nesta sexta-feira (17/08), a Operação Goiás Seguro. As ações buscam combater crimes contra a vida e o tráfico de drogas, além de recapturar foragidos. “Vamos dar mais um duro golpe contra a criminalidade”, afirmou o secretário Irapuan Costa Júnior.

Serão montados bloqueios em pontos estratégicos de Goiânia, Região Metropolitana, Anápolis e no Entorno do Distrito Federal.

Aproximadamente mil homens das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) e Procon Goiás participam das atividades. A operação contará com mais de 250 viaturas.

Ao deflagrar a operação, Irapuan voltou a defender a integração entre as forças policiais. “Juntos, trabalhamos melhor. O resultado é visível com a queda constante dos indicadores criminais”, disse Irapuan.

Subcomandante-geral da PM, coronel Márcio Vicente da Silva destacou a importância do policiamento ostensivo. “É uma forma de evitar que novos crimes aconteçam”, disse.

O gerente de Planejamento Operacional da Polícia Civil, delegado Anderson Pimentel, ressaltou que todas as ações foram planejadas de acordo com a demanda de cada região abordada. “É uma operação totalmente estratégica”, declarou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here