Demóstenes destaca trajetória em Aparecida

0
389
Foto: Digulgação

O candidato a deputado federal Demóstenes Torres participou na noite desta segunda, 3, da inauguração do comitê da campanha do governador José Eliton em Aparecida de Goiânia. Demóstenes destacou a trajetória de Zé Eliton e recordou a sua atuação em importantes leis em vigor no país.

“Temos o melhor candidato a governador. José Eliton enfrentou dificuldades na vida. José Eliton andou de ônibus, utilizou o sistema público de saúde. É ele quem pode fazer mais para o povo sofrido de Aparecida e de Goiás”, disse.

Demóstenes também falou sobre a sua atuação política. Ele citou importantes alterações na legislação em que teve participação direta. “Fui eu que relatei todas as leis que combatem à pedofilia, fui eu quem iniciou a Lei Maria da Penha, fui eu que relatei a Lei da Ficha Limpa. Agora eu quero voltar para ajudar muito mais. Para fazer o estado de Goiás crescer, para honrar o Brasil”, afirmou.

Após o evento, Demóstenes foi cercado por moradores da região que vieram dar seu apoio. Um deles foi Silvio Félix, de 56 anos, que ao ouvir a voz de Demóstenes nos alto-falantes, chamou a mulher e foi até o local do evento. “Eu não iria votar nesta eleição, mas quando ouvi o senhor falando vim aqui para dizer que vou votar em Demóstenes para deputado federal”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here