Lúcia Vânia acompanha visita de Alckmin a Goiânia

0
380
Foto: Divulgação

A senadora Lúcia Vânia (PSB), candidata à reeleição, acompanhou o candidato a presidente da República pelo PSDB, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, em sua agenda de campanha em Goiânia. Lúcia Vânia vem defendendo a candidatura do tucano porque, na opinião dela, frente à crise que o país atravessa é preciso eleger um candidato que tenha experiência administrativa. “Citamos sempre a sua passagem pelo governo de São Paulo por quatro vezes, o equilíbrio com que tem conduzido o destino de São Paulo”, disse.

“O nome do senhor tem sido levado a cada canto do estado de Goiás”, afirmou a senadora, durante almoço que reuniu o candidato à reeleição governador Zé Eliton (PSDB), Raquel Teixeira (PSDB), candidata a vice na chapa majoritária, Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado e 158 prefeitos. “Estamos fazendo em Goiás um trabalho corpo a corpo, destacando a importância desse momento e a necessidade de termos à frente dessa disputa uma pessoa equilibrada, sensata, experiente”, disse. “Se o Brasil entregar o destino dele nas suas mão, estaremos com o futuro das novas gerações garantido”, relatou Lúcia Vânia ao candidato tucano.

Geraldo Alckmin também fez referência à Lúcia Vânia: “Quero destacar aqui a nossa querida Lúcia Vânia, que faz um belo trabalho no Senado e representa a garra e força das mulheres goiana e brasileira.”

Ele recitou outra goiana em sua fala: “Olha, meninos, guardem o seguinte: todos nós estamos matriculados na escola da vida, onde o professor é o tempo”, disse, ressaltando que ouviu a frase da própria Cora, em outra oportunidade que esteve em Goiás. Alckmin falou de sua proposta de zerar o déficit na pré-escola, projeto que coincide com a preocupação de Lúcia Vânia, que à frente da Comissão de Educação, vem atuando para dar continuidade à várias obras de creches paradas.

A agenda de Alckmin em Goiás ainda incluiu visita ao Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), encontro político no Parque de Exposições Agropecuário, na capital, e ida a Anápolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here