Lúcia Vânia defende experiência para garantir recursos para Goiás

0
464
Foto: Divulgação

“Experiência, competência e, acima de tudo, responsabilidade” são os quesitos defendidos pela senadora e candidata à reeleição Lúcia Vânia (PSB) para a chapa que governará Goiás. Ela participou da última reunião de uma série de encontros com lideranças dos 246 municípios de Goiás – entre prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores – realizados em Goiânia, nessa semana, com os integrantes da chapa Goiás Avança Mais.

“Se o senador não conhecer o seu estado e não souber dos desafios que ele tem que enfrentar, os outros estados carregam os recursos para lá”, advertiu Lúcia Vânia.

Acompanhada do candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB), a senadora recebeu apoio das prefeitas Miriã Dantas (PSDB), de Israelândia; Selma Bastos (PT), da cidade de Goiás; Zélia Camelo (PP), de Itapirapuã; e Valéria Ferreira (PT), de Diorama; além de líderes de mais 35 municípios.

“A Lúcia Vânia é candidata porque ela tem crédito com todos nós”, disse Marconi, que falou das leis que a senadora ajudou a criar (como a Lei Maria da Penha), da atuação da parlamentar para ajudar os prefeitos, e também do trabalho pelo governo de Goiás em Brasília para superar o momento mais difícil da crise econômica vivida pelo país.

“Enquanto outros estados entraram em crise, como o Rio de Janeiro, Goiás já tinha dinheiro em caixa”, observou a senadora, falando do mérito do governo estadual em antever a crise e promover o Goiás na Frente – programa para o qual Lúcia Vânia ajudou a levantar recursos – como estratégia de ajuda às prefeituras.

A senadora agradeceu o empenho e dedicação dos municípios nas reuniões e carreatas promovidas pelo estado. “Eleitos, nós estaremos à disposição dos prefeitos”, disse.

Lúcia Vânia aproveitou para esclarecer as lideranças sobre uma característica do pleito deste ano: “É muito importante que vocês esclareçam nos municípios que o eleitor pode votar em dois senadores”, alertou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here