Especialista internacional ensina como aumentar performance de vendas

0
972

Após temporada no Vale do Silício, na Califórnia, Giovanni Santos vem a Goiânia, na terça-feira, 25, para ministrar palestra gratuita sobre como aumentar a performance em vendas. Diretor Executivo da maior empresa de coaching da América Latina, a Febracis, ele apresentará as novidades ao público goiano, no auditório do Castro’s Park Hotel, a partir das 19 horas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, no site https://www.eventbrite.com.br/e/goianiago-palestra-gratuita-tecnicas-avancadas-em-vendas-25092018-tickets-49495775196#tickets. Os inscritos devem levar dois quilos de alimento não perecível que serão doados a entidades filantrópicas. As vagas são limitadas.

Nascido em Fortaleza (CE) e formado em administração de empresas, Giovanni tem 18 anos de atuação na área e hoje coordena o Programa de Business Coaching (PBC) da Febracis Brasília e Goiânia, que alavanca empresas a atingirem melhores resultados utilizando técnicas de potencialização da performance pessoal.

O especialista usa a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, também conhecido como método CIS, desenvolvido pelo fundador e presidente da empresa que é grande autoridade no assunto em toda a América, o PhD em Business Administration e Mestre em Coaching pela Florida Christian University (FCU) Paulo Vieira – autor de best sellers como O Poder da Ação e o Poder da Autorresponsabilidade – que, atualmente, tem altos índices de transformação individual e empresarial.

Giovanni explica que, com uma metodologia inovadora, vai ensinar pessoas a dobrarem seus resultados. Palestrante requisitado em todo o país, ele diz que uma maior produtividade está diretamente relacionada com as crenças que a pessoa tem consigo mesma e o próprio trabalho. “Durante a palestra, o público vai perceber o quanto o seu relacionamento com o trabalho e até com os colegas influenciam diretamente na produtividade. Reconhecer os pontos negativos e assumir autorresponsabilidade dentro desse cenário é fundamental para estar acima da média e se tornar destaque no ambiente de trabalho que não perdoa quem não alcança metas”, afirma.

O especialista também vai revelar segredos para vender mais e com melhor qualidade. “Tem gente que vende um produto com lucro reduzido a 100 reais e outra que trabalha com o mesmo produto e consegue vendê-lo a 300 reais com lucro muito superior. É mágica? Não. É identificação do perfil do consumidor e neurociência”, diz.

Giovanni conta ainda que sua vinda à Capital traz uma novidade especial. “Estamos expandindo a Febracis cada vez mais e, em breve, teremos uma nova sede em Goiânia que vai surpreender quem se interessa pelo coaching sério e responsável que consolidamos em outras grandes cidades”. A previsão é de que a nova casa da Febracis seja inaugurada ainda neste semestre.

Conheça o palestrante

Giovanni Santos é diretor executivo da Febracis Brasília e Goiânia, atua como Master Trainer Internacional, coach individual e palestrante. Usa a metodologia do Coaching Integral Sistêmico.

É bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Christus, atua em Coaching Life, Business, Executivo e Esportivo. Possui mais de 18 anos de experiência como Gestor de Empresas e coordena o Programa de Business Coaching (PBC ) da Febracis, levando equipes a atingir alta performance em seus resultados. Como palestrante, ministra todos os cursos da grade Green e Golden Belt, como o Formação em Coaching Integral Sistêmico, Business High Performance, Executive Coaching, dentre outros.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here