Teremos forte parceria com prefeituras, afirma Daniel

0
434

Multiplicada em várias frentes, a campanha da chapa Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS) promoveu uma série de atividades na Região Metropolitana e no Vale do São Patrício neste sábado (22). O candidato a governador Daniel Vilela começou o dia ao lado do prefeito Iris Rezende, da candidata a deputada federal Iris Araújo e lideranças em carreata pelas regiões Sudeste e Sudoeste de Goiânia.

Simultaneamente, o ex-governador Maguito Vilela e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, promoviam uma grande caminhada em Aparecida de Goiânia, na região da Vila Brasília, com candidatos proporcionais do município e lideranças locais. Esteve presente também a mulher de Daniel, Iara Vilela.

“À frente do governo do Estado, teremos condições de executar junto do prefeito Iris as obras que a cidade precisa para dar um novo salto como referência nacional em qualidade de vida. Conosco, Goiânia receberá atenção especial do governo e a Prefeitura voltará a contar com uma administração parceira, o que não ocorre há muitos anos”, afirmou Daniel antes de começar a carreata.

Maguito, o candidato a vice da chapa, Heuler Cruvinel, os candidatos ao Senado Vanderlan Cardoso e Agenor Mariano têm feito diversas atividades de campanha nos municípios separados do candidato a governador, como forma de intensificar a presença no Estado.

No início da tarde, Daniel também percorreu as ruas de Aparecida em uma grande carreata. Segundo Daniel, a boa receptividade dos aparecidense deve-se ao reconhecimento do papel fundamental do MDB para tirar a cidade do atraso.

“Aparecida conheceu nos últimos anos a revolução que uma mudança verdadeira nas práticas políticas pode fazer pela população e agora quer também promover a renovação no governo de Goiás”, afirmou Daniel.

Depois de Aparecida, Daniel seguiu para Goianésia, onde participaria de carreata, e depois iria à Missa das Rosas, no município de Santa Rita do Novo Destino. A agenda seria encerrada em Cafelândia, distrito de Goianésia, onde acontece a Festa da Congada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here