Zé Eliton refuta discursos inflamados. “Nunca resolveram nada. Para governar, é preciso diálogo, experiência”

0
482

O governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, comandou carreatas em Goianésia e Jaraguá, neste domingo (23). Acompanhado de Marconi Perillo e Lúcia Vânia, candidatos ao Senado pela coligação Goiás Avança Mais  (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede e Avante), ele interrompeu a carreata e desceu em várias oportunidades para interagir com as pessoas, para tirar fotos e ouvir opiniões.

Para Zé Eliton, “fazer política é saber ouvir, é ter disposição para dialogar. Muitos políticos presunçosos pecam por achar que sabem quais demandas a população elege como prioritárias. “Discursos inflamados nunca resolveram nada. Para governar, é preciso diálogo, experiência”, afirmou em Goianésia.

Na cidade, a carreata mostrou força ao reunir prefeitos, vereadores, candidatos e populares da Coligação Goiás Avança Mais. “Eu quero ser reeleito governador desse Estado para melhorar a vida dos goianos e seguir avançando, disse Zé Eliton.

O dia de carreatas começou em Jaraguá e seguiu para Goianésia, onde engrossou a fileira de carros e motos que coloriu as ruas da cidade com as bandeiras do Novo Tempo Novo e, por onde passou, movimentou bem a cidade e deixou muito boa impressão.

“Todas as cidades de Goiás têm a nossa marca, a marca da convergência, do governo que dialoga, que olha para as pessoas, que se preocupa com o bem-estar de cada uma das cidades, um governo municipalista e que não tenho dúvida será bem avaliado pela população goiana no próximo dia 7 de outubro”, afirmou o governador. Para ele, essa movimentação da coligação Goiás Avança Mais está contagiando todo o Estado. Participaram também o deputado estadual e ex-prefeito Helio de Sousa e o também ex-prefeito Jalles Fontoura.

“Eu estou convencida de que nem sempre as pesquisas não estão afinadas para refletir a vontade do eleitor. Está claro, eu vejo nas ruas, na conversa com o jovem estudante, com o trabalhador, com as famílias, de que o povo quer Zé Eliton 45 de novo”, testemunhou a candidata a vice-governadora, professora Raquel Teixeira.

O governador afirmou que, assim como Marconi, é movido por um espírito municipalista. “Indiferente ao fato do prefeito ser de um partido de oposição, o MDB, destinamos R$ 2 milhões do Goiás na Frente para o município, dinheiro suficiente para a pavimentação e recapeamento de 25 bairros”, lembrou.

Eliton enumerou outras obras que beneficiaram o município e também a região. “O trecho da GO-080, de Jaraguá a Goianésia (53 quilômetros), foi reconstruído, e custou R$ 13,6 milhões ao Tesouro Estadual. Em março deste ano foi inaugurado o Credeq e a Unidade de Saúde Especializada (USE), a ponte sobre o Rio dos Peixes, a construção da GO-338 (Goianésia/Juscelândia), a instalação de uma agência do Vapt Vupt, entregues cartões do Bolsa Futuro (1,5 mil), 583 cartões do Renda Cidadã e quase 1 mil Cheques Mais Moradia, além da inauguração do Restaurante Cidadão, entre outros benefícios”, explanou Zé Eliton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here