Caiado intensifica ações em Goiânia com caminhada e encontro com vereadores

0
390

Com foco nas ações de campanha em Goiânia, o candidato ao governo Ronaldo Caiado (Democratas) participou na tarde de segunda-feira (24 de setembro) de uma longa caminhada pela Avenida 24 de outubro, em Campinas, ao lado de representantes da coligação A Mudança é Agora. Depois de visitar vários municípios do interior, Ronaldo Caiado quer se concentrar nesta reta final em Goiânia, Aparecida, Anápolis e municípios da região do Entorno de Brasília.

“Visitamos grande parte das cidades do interior de Goiás para levar a nossa mensagem de esperança e de que é possível viver um novo modelo de gestão, focado no cidadão e no combate à corrupção. Agora estamos intensificando as nossas ações em Goiânia com visitas, caminhadas e reuniões”, contou Ronaldo Caiado.

Além do corpo a corpo com os eleitores, o senador também pediu empenho da militância nas redes sociais para que os compromissos de governo sejam levados para todos os cantos do Estado. “Levem a nossa mensagem para as redes sociais. Estamos na reta final da campanha e todo o esforço nesta hora é muito importante”, lembrou.

A caminhada pela 24 de outubro foi acompanhada pelo candidato a vice-governador Lincoln Tejota (Pros) e sua esposa, a vereadora Priscila Tejota (Pros); pelo prefeito de Santa Terezinha Marcos Cabral (Democratas); e por postulantes ao cargo de deputado estadual e federal da coligação.

Reunião com vereadores

Antes da caminhada, Ronaldo Caiado teve encontro com 14 vereadores e suplentes de Goiânia para definir as ações de campanha na capital nos próximos dias. Na ocasião, o democrata fez questão de agradecer o empenho dos legisladores desde a fase ainda da pré-campanha.

“Hoje estamos em reta final de campanha e sei que o empenho de cada um fará uma grande diferença. Já fizemos um belo trabalho e agora precisamos acelerar ainda mais. O apoio dos vereadores não só em Goiânia, mas também no interior de Goiás, nos ajudou a consolidar nosso nome em várias regiões e só tenho a agradecer por isso”, afirmou.

Entre os presentes no encontro estavam Alfredo Bambu (PRP), Felizberto Tavares (PR), Cabo Sena (PRP), Paulo Daher (Democratas), Paulo Magalhães (PSD), Leia Klebia (PSC), Tiãozinho Porto (Pros), Paulinho Graus (PDT), Izídio Alves (PR), Juarez Lopes (PRTB), Kleybe Lemes (DC), Oséias Varão (PSB), Edson Automóveis  (PMN) e Paulo da Farmácia (Pros).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here