Quarta-feira é dia de ‘Música de Quintal’ no Lowbrow Lab Arte & Boteco

0
564

O evento “Música de Quintal” terá mais uma edição no Lowbrow Lab Arte & Boteco, nesta quarta-feira (26), com porções individuais e drinques a preços promocionais, apresentação do DJ Daniel de Mello e entrada gratuita. A casa, que abre às 19 horas, fica na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.

O projeto acontece todas as quartas-feiras no espaço com o objetivo de aliar música boa, ambiente descontraído e preços acessíveis para o público se sentir em casa. Além de caipirinha e gin tônica com 30% de desconto, a programação também oferece um cardápio especial com porções individuais a partir de R$ 15.

Na discotecagem, Daniel de Mello promete uma setlist variada que inclui música brasileira, black music, blues e latinidades. Ele, que tem mais de 10 anos de carreira, é residente em diversas casas noturnas de Goiânia e já abriu shows de grandes artistas brasileiros, como Caetano Veloso, Elza Soares, Marcelo D2 e Racionais MC’s.

O público poderá conferir ainda a exposição “A História Não Contada”, do artista Wes Gama. A mostra, que tem curadoria de Larissa Pitman, conta com mais de trinta obras que representam o universo caipira por uma ótica futurista, por meio de uma variedade de formas, técnicas e materiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here