‘Vocês vão continuar tendo uma companheira de Aparecida lá no Senado’, diz Lúcia Vânia

0
461
Foto: Divulgação

Senadora e candidata à reeleição, Lúcia Vânia (PSB) participou, no fim da noite desta segunda-feira (24), no setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, de evento organizado por 16 vereadores do município que apoiam sua reeleição. “Elegendo Lúcia Vânia vocês vão continuar tendo uma companheira de Aparecida lá no Senado”, disse a senadora.

Lúcia Vânia, que se comprometeu a trabalhar ainda mais por Aparecida de Goiânia e por todo o estado de Goiás, falou a moradores, vereadores, lideranças e toda a militância presente, de sua trajetória e sobre o seu maior sonho: fazer com que o Brasil tenha escolas iguais para todos. “Eu elegi a educação básica uma das minhas prioridades para trabalhar no Senado. Precisamos de escolas de qualidade para dar oportunidades iguais para nossas crianças e jovens. Também precisamos valorizar nossos professores. Eu vou trabalhar para que o salário do professor seja pago pelo governo federal e que seja igual em todo o país”, disse Lúcia Vânia.

No município, a senadora conta com o apoio de 16 vereadores, senado eles André Fortaleza (PRTB), Araújo (PPS), Arnaldo (MDB), Ataídes Neguinho (PSDB), Bira Contador (DC), Daniel (Patriota), Edilson  Ferreira (MDB), Erivelton (DC), Fábio Ideal (PSC), Gleison Flávio (MDB), Hilário Giacomet (PSB), João Santana (PRP), Meinha (DC), Moura (PT), Nascimento (DEM) e Valdemir (PR).

A senadora fez questão de lembrar da força das mulheres para essas eleições. “Nessa eleição, grande parte das mulheres ainda está indecisa. E é por isso que eu venho hoje aqui pedir o voto de todas vocês. Vocês vão ter lá no Senado uma mulher guerreira, que vai defender as crianças, os idosos e que vai ajudar Aparecida a fazer essas creches que estão paradas”, garantiu a senadora, que tem trabalhado para a retomada de obras em creches em todo o estado, 48 já foram retomadas em diversos municípios goianos, entre eles, Aparecida.

“Nós estamos juntos com a senadora Lúcia Vânia com a certeza de que ela se reelegerá para continuar trabalhando para Aparecida de Goiânia, para Goiás e para o país. Nosso voto é muito importante”, disse o vereador Araújo. “Isso significa que ela tem prestígio. Ela vai para um próximo mandato com a ajuda de todos os aparecidenses para que Goiás continue bem representado no Senado Federal”, afirmou o vereador Gleison Flávio.

Moradora da cidade, Maria Auxiliadora disse que conhece e acompanha o trabalho da senadora por todos os municípios. “Principalmente em favor das nossas famílias, a senadora Lúcia Vânia deve voltar para o Senado por merecimento pelo seu trabalho prestado por Goiás e por Aparecida”, disse ela.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here