A votação dos candidatos ao governo de Goiás

0
265

Líder das pesquisas ao governo de Goiás, o senador Ronaldo Caiado (DEM) votou pela manhã em Nova Crixás, mas evitou falar em vitória no primeiro turno. Em coletiva, Caiado afirmou que jamais teve a pretensão de antecipar resultado. “Estou preparado para receber o resultado das urnas.” O senador acompanhará a apuração dos votos em casa, junto aos familiares.

Candidato pelo MDB, Daniel Vilela também votou logo cedo, na Capital. Destacou que acredita em uma “possibilidade real” de segundo turno. “É muito grande [número] de indeciso que vão decidir nesse dia de hoje.” Daniel acompanhará a apuração dos votos no diretório do MDB.

O governador José Eliton (PSDB), que busca a reeleição, também votou na Capital pela manhã. José Eliton se disse confiante e criticou as pesquisas divulgadas na noite de sábado, que apontam vitória de Caiado no primeiro turno.

Kátia Maria, candidato do PT, votou em Senador Canedo. “Eu estou muito tranquila. Fizemos um bom debate e que agora não depende mais de nós. Depende do povo, porque quem decide é o povo”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here