“Ele tem intenção de fazer o repasse integral”, Vitti sobre Caiado

0
1031
Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), afirmou nesta quinta-feira, em entrevista à rádio Sagres 730, que tratou com o governador eleito Ronaldo Caiado do repasse integral do duodécimo constitucional ao Legislativo.

“Conversei muito com com o governador eleito sobre essa prerrogativa e disse a ele que a prática de não fazer o repasse integral precisa mudar. Ele manifestou intenção de repassar o duodécimo integral ao Legislativo”, afirmou Vitti.

O presidente da Casa de Leis acredita que uma eventual medida neste sentido pode até gerar economia para o Executivo. “De repente, se for fazer o cálculo real, talvez até se chegue a uma economia para o Executivo”, pontuou.

Vitti disse também que tomou decisão de deixar o PSDB, mas adianta que por enquanto não pretende se filiar a outra legenda. Ele argumentou que nunca se sentiu integrante do núcleo decisório do partido.

Sobre a possibilidade de ocupar cargo no governo estadual, revelou que foi sondado pelo futuro governador, mas não recebeu convite oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here