Shopping Cerrado promove shows de mágicas com entrada franca

0
1139
Foto: Divulgação

O Shopping Cerrado será palco para shows de mágica, mentalismo e ilusionismo, nos três primeiros finais de semana de fevereiro. A programação, que tem entrada gratuita para o público, será realizada nos dias 02, 03, 09, 10, 16 e 17, sempre às 17 horas, na praça de alimentação, que fica no piso 1 do centro de compras.

As performances serão executadas pelo mágico Leonardo Teixeira, conhecido pelo nome artístico Tio Leo. Além de especialista em show de mágicas para adultos e crianças, ele também atua como escritor, hipnoterapeuta, professor, palestrante, contador de história, músico, cineasta, roteirista, diretor, dramaturgo, ator e pintor.

Segundo ele, sua apresentação se destaca, principalmente, pela interação com o público. “Algumas pessoas vão participar ativamente do show e fazer as mágicas. Isso significa que os efeitos de ilusionismo vão acontecer das mãos delas. Além de interativo, é um show bem-humorado e lúdico para reativar aquela parte que muitos deixaram amortecer após a infância, que é a fantasia”, conta.

Após os shows de mágicas, Tio Leo também ministrará workshops gratuitos sobre o tema para os interessados. Além de explicar como o mágico deve se portar em público, ele irá apresentar noções básicas de ilusionismo e ensinar números simples, tanto para crianças quanto para adultos, que podem ser executados com objetos do dia-a-dia, como caneta, garfo, clipes e papel, entre outros.

O evento também é um aquecimento para o Ciência em Show, projeto que chegará ao centro de compras goiano no dia 23 de fevereiro, às 14h30 e às 17 horas, também com entrada gratuita para o público. Conduzida pelos professores Wilson Namen, Gerson Santos e Daniel Ângelo e pela pedagoga e especialista em tecnologia Ana Ralston, a iniciativa visa ensinar e comunicar a ciência de maneira descomplicada e descontraída.

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here