Policarpo volta a defender “melhoria” no tratamento do Prefeitura aos vereadores

0
762
Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PROS), voltou a afirmar nesta quarta-feira (6/2) que a Prefeitura precisa melhorar o relacionamento institucional com os 35 vereadores. “Não adianta colocar vários atores para facilitar o diálogo se o próprio Paço não melhorar o trato com os vereadores”, afirma Policarpo.

O presidente afirma que o prefeito Iris Rezende (MDB) e seus auxiliares têm de tratar diretamente com os vereadores, “os representantes diretos dos cidadãos”, as respostas e soluções para as demandas apresentadas pela população. Policarpo afirma que essa é uma das premissas de sua gestão, que vai atuar de forma autônoma e independente em relação ao Executivo, mas sem radicalismos.

Policarpo disse ainda que o papel da Câmara de Goiânia é discutir profundamente e aperfeiçoar os projetos enviados pela Prefeitura para a apreciação do Legislativo. Ao mesmo tempo, sua gestão também trabalhará para aperfeiçoar a qualidade da ação legislativa, elaborando leis que melhores a qualidade de vida da população. “A Casa recebe diretamente as demandas da população e uma de suas atribuições é apresentar respostas para atendê-las a contento”, afirma.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here