Lissuaer propõe corte de gastos e redução de despesas na Alego

0
1084

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), afirmou, durante entrevista concedida ao jornal A Redação na tarde desta segunda-feira, 18, que estuda solicitar uma análise detalhada visando enxugar o número de cargos comissionados e gratificações, além de revisar os custos com contratos de prestação de serviços mantidos na Casa. Gastos com telefonia, aluguel de veículos e combustível vão receber “um pente-fino”.

“Vamos diminuir ao máximo, inclusive eu quero daqui a 30, 40 dias já solicitar a uma comissão que faça uma proposta de reforma administrativa para a Assembleia. Nós temos algumas discrepâncias de valores e às vezes isso prejudica muito o trabalho da Casa. Nós temos que criar algumas questões intermediárias, mas sempre visando a economia, visando à diminuição do número de cargos”, declarou.

Lissauer disse ainda que pretende realizar uma análise comparativa das despesas da Casa do último semestre. Segundo ele, a meta é economizar. “Eu preciso pegar a média dos últimos seis meses e fazer um comparativo com o que eu gastei no primeiro ou segundo mês. Nossa ordem é reduzir custos, não importa de que forma”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here