Em reunião com secretariado, governador cobra foco em resultados

0
1434

Alinhar ações e cobrar resultados: esse foi o objetivo de uma reunião convocada pelo governador Ronaldo Caiado na última sexta-feira, dia 22, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira (PPLT), com todos os secretários de Estado e presidentes das autarquias. Entre outras providências, o governador estabeleceu um prazo para a entrega de relatório no qual deverá constar uma análise minuciosa dos contratos de cada pasta. Caiado informou que o documento deverá ser entregue logo após o carnaval.

Ele reiterou que o tempo do desperdício, da má gestão e dos malfeitos acabou no Governo de Goiás. “Conforme acertei com o governo federal, os nossos secretários deverão ainda preparar projetos para captarmos recursos e programas em parceria com os ministérios, em Brasília. Isso é prioridade máxima. Vamos colocar Goiás nos eixos de novo”, garantiu.

Outra questão discutida foi o reforço da segurança pública durante os festejos do feriado de carnaval que se aproxima, bem como da segurança nas estradas. Caiado solicitou particular atenção das polícias e das equipes da Saúde. “Pedimos apoio especial para a Secretaria de Segurança, à Saúde e também à área de Turismo, capaz de dar maior orientação às pessoas nos eventos, bailes, enfim, dar proteção ao goiano neste momento de festa”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here