GAWGAV e Lua levam repertório eclético para o Lowbrow

0
584
Foto: Pedro Nadai

A banda GAWGAV volta ao palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco nesta sexta-feira (19), com um repertório eclético que vai desde o soul até o samba. O grupo se apresentará pelo projeto “Sexta Tem Concerto”, acompanhado pela cantora Luísa Medeiros, mais conhecida como Lua.

Criada em 2017 com a proposta de levar uma nova experiência musical para o público, a GAWGAV é formada por quatro amigos, que já integraram as bandas Demasia, Ceasar.ots e Frank’n’Donnie. São eles: Wilson da Silva (voz, contrabaixo e teclado), Gabriel Magalhães (voz, guitarra e violão base), Victor Pereira (guitarra solo, gaita e banjo) e Guilherme Carneiro (voz e percussão).

Com um repertório de jazz, blues, MPB, rock balada dos anos 60, lo-fi e hip hop, o quarteto apresenta interpretações de canções de Frank Sinatra, B. B. King, Arctic Monkeys, The Beatles e Luiz Gonzaga, entre outros nomes. Atualmente, o grupo também trabalha na construção e modulação de suas músicas autorais.

Já a cantora Luísa Medeiros passou a se dedicar profissionalmente à música em 2018, mas já se apresentou em diversas casas noturnas da capital desde então. Ela também está trabalhando em um novo EP, que será disponibilizado ainda neste ano nas plataformas Spotify e YouTube.

Etta James, Amy Winehouse, Elvis Presley, Rihanna, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Gal Costa são alguns dos nomes que integram o setlist de Lua, cujo repertório conta com releituras de músicas nacionais e internacionais de R&B, jazz, pop, MPB e samba, entre outros estilos.

Além do show, o público poderá conferir a nova exposição que está em cartaz na galeria de arte da casa. Intitulada “Desatado”, a mostra coletiva reúne 14 obras inéditas produzidas pelos artistas Karollez Viana, Adriano Borges (Dico) e Cristiano Freitas (Dongou), que apresentam o skate como ferramenta de exploração e apropriação do espaço público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here