ESMPU realiza Processo Seletivo para o credenciamento de estagiários 2019

0
909

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) através do Instituto Promover – IPHAC, abriu um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes dos seguintes cursos superiores:  Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Jornalismo, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Engenharia Civil, Letras (Português), Pedagogia e Tecnologia da Informação

Os detalhes e o edital estão disponíveis no site.

A bolsa auxílio é de R$ 850,00, mais o valor de R$ 7,00, referente ao auxílio transporte para desempenhar atividades em jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados devem realizar a inscrição preenchendo a ficha para o estágio até o dia 31 de agosto de 2019, pelo site www.iphac.org.br

Os inscritos serão classificados por meio de provas objetivas e discursivas. As avaliações estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de setembro de 2019, às 9h, em local a ser divulgado.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para outras informações, acesse o edital disponibilizado no site: www.iphac.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here