Araguapaz: vereadores e secretários são presos em operação contra corrupção 

0
225
(Foto: Reprodução/PCGO)

Uma operação conjunta entre as Polícias CivilFederal e Militar prendeu seis vereadores e secretários de Araguapaz por corrupção ativa e passiva, além de falsidade ideológica. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (17).

O ex-prefeito José Segundo Rezende Junior informou que ele próprio realizou a denúncia, protocolada na Polícia Civil sob o número 222, em 29 de agosto deste ano.

De acordo com Rezende Junior, ele próprio gravou provas que incriminam os parlamentares da operação deflagrada nesta terça-feira. “Eles vêm querendo me extorquir há mais de um ano. Entrei até em depressão por isso”, disse.

Além das prisões, mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas casas dos investigados e também na Câmara. A Polícia Civil informou que o total de mandados cumpridos será revelado somente em momento oportuno.

No entanto, a corporação destacou que o objetivo é apurar delitos de associação criminosa, corrupção ativa e passiva e falsidade ideológica. Os presos serão levados para Goiânia, onde a investigação terá curso sob condução do delegado Webert Leonardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here