Ministro Sérgio Moro está em Goiânia para primeira visita técnica ao programa de segurança

0
394

O Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro está em  Goiânia nesta segunda-feira, 23, para realizar a primeira visita técnica às forças de segurança envolvidas no projeto “Em Frente, Brasil”. Acompanhado do governador Ronaldo Caiado, do secretário de Segurança Pública Rodney Miranda e do prefeito Iris Rezende, o Ministro irá conceder coletiva de imprensa às 9:30 da manhã, no Salão Nobre do Paço Municipal.

Ministro Moro é recebido por Íris e Caiado, em Goiânia. Foto: Cristiano Borges

No período vespertino, será realizada uma visita técnica na base da Força Nacional em Goiânia, localizada na sede do Comando de Policiamento da Capital. De lá, a comitiva segue para a Escola Municipal Joaquim Câmara Filho, no Jardins do Cerrado IV, um dos setores onde acontece o programa de segurança. Durante a visita, serão apresentados dados estatísticos ao Ministro Sérgio Moro e à imprensa.

 

O PROGRAMA

O “Em Frente Brasil” tem como principal objetivo reduzir os índices de crimes violentos em cinco cidades brasileiras. Após a etapa de repressão, o projeto prevê ações multidisciplinares e transversais nas áreas de educação, esporte, lazer, cidadania, cultura empreendedorismo. Isso será feito a partir de diagnósticos locais que identifiquem os fatores socioeconômicos que tenham correlação com a incidência criminal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here