João de Deus passa por exames e faz tratamento contra anemia

0
419
Foto: Reprodução

O médium João de Deus, de 78 anos, passou por novos exames neste domingo (29) no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP), Segundo boletim médico, ele recebe tratamento contra anemia, tem quadro estável e está em observação

Acusado de crimes sexuais, o médium foi transferido do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia para o hospital na sexta-feira (27), após se queixar de dores no peito. De acordo com o comunicado do HMAP, o paciente deve passar por avaliação com cardiologista na segunda-feira (30).

João de Deus está internado na enfermaria da unidade de saúde. A direção do hospital já tinha informado que o paciente está isolado “para resguardar sua imagem e manter a tranquilidade na rotina do hospital, bem como o bem estar dos demais pacientes”.

A direção do Núcleo de Custódia, unidade pertencente à 1ª Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), informou, por nota, “que todos os procedimentos estão sendo realizados em conformidade com a lei”. Segundo o órgão, o hospital é que vai informar quando o preso terá condições de voltar ao presídio, já que não se sabe o tempo necessário para os procedimentos médicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here