Maestro João Carlos Martins realiza pocket show na capital

0
376

O pianista e maestro João Carlos Martins realiza um pocket show e palestra no lançamento do projeto Papo com Conteúdo na próxima segunda-feira, 30, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 20h. O músico é reconhecido como dos maiores intérpretes de Bach, no mundo.

Realizada pelo Plateau d’Or, condomínio horizontal lançado recentemente pelo Grupo Toctao em Goiânia, a iniciativa terá programação cultural de setembro a dezembro deste ano. Além do evento inaugural com o maestro, serão apresentadas, também, atrações relacionadas a gastronomia, bem-estar, lifestyle, economia e design, sempre com o intuito de estimular a cultura na cidade.

Na apresentação, João Carlos deve executar peças de J. S. Bach e Tom Jobim. Já na palestra, ele irá falar sobre sucesso e superação, relatando sua vida artística, do início, passando pelo triunfal concerto com o maestro Zubin Metha até os acidentes com as mãos. Em relação aos ingressos, parte  poderá ser adquirido de forma gratuita, via inscrição na plataforma Sympla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here