”Antes de cuidar de carros, precisamos cuidar das pessoas”, afirma Lucas Kitão em prestação de contas

0
395

Durante prestação de contas do segundo quadrimestre de 2019 da Prefeitura de Goiânia, realizada nesta segunda-feira, 30, na Câmara Municipal, o presidente da sessão e da Comissão Mista,  vereador Lucas Kitão (PSL),) questionou o prefeito Iris Rezende (MDB) sobre a conclusão de obras essenciais para a população.

Um exemplo citado por Kitão foi  o Cais do Jardim América, que há um ano está fechado para reformas “Precisamos primeiro, prefeito, cuidar das pessoas, terminar as obras que já foram iniciadas. Cuidar da saúde é cuidar das pessoas. O Cais do Jardim América, por exemplo, tinha uma previsão de entrega para seis meses e já se passou um ano”, disse Kitão.

Em resposta, o prefeito destacou que não se muda a situação da saúde pública da “noite para o dia”. “Não vai demorar mais meses, a saúde de Goiânia será referência nacional, anote o que estou dizendo. Nós temos que procurar acompanhar o processo que se realiza para observar que as coisas estão caindo no eixo, as coisas vão acontecer e a população de Goiânia estará devidamente assistida”, respondeu Iris Rezende.

Ao entender que sua indagação não foi respondida pelo gestor municipal, Lucas Kitão reforçou a necessidade de um cronograma de entrega de obras, uma vez que foram iniciadas diversas intervenções na capital sem que outras tenham sido finalizadas, o que resultou em congestionamento em vários pontos de Goiânia, dificultando o deslocamento das pessoas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here