Clécio Alves pede a Iris adicional de insalubridade a professores

0
440

Durante a ‘Prestação de Contas’ do segundo quadrimestre da Prefeitura de Goiânia, realizado na última segunda-feira, 30, na Câmara Municipal, o vereador e também vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (MDB), se dirigiu ao prefeito Iris Rezende (MDB) pedindo que professores da rede municipal tenham direito ao adicional de insalubridade.

Na justificativa de seu pedido, o emedebista afirmou que os professores se dedicam integralmente à profissão. E, ainda, considerou que a categoria é hoje o instrumento mais importante da sociedade. “Sabemos da importância de todas as áreas, mas a educação, de forma especial, merece muito respeito. Salas de aulas cheias, pais e alunos que cobram diariamente a atenção dos educadores. E, ainda, professores são vítimas de várias atrocidades e violências. Nossa Casa tem que apoiar e criar mecanismos que valorizem mais esta classe de profissionais. Se nós governantes entendermos a importância e o valor dos professores nosso país, com certeza, estará em outro nível”, argumentou.

Em resposta à Clécio, Iris garantiu que determinará à equipe que façam os respectivos estudos, a fim de que a demanda solicitada se torne realidade. “Temos sido muito zelosos com nossos prédios escolares, que a cada ano são limpos, reformados e pintados. Em cada Mutirão temos reformado as escolas dos setores. Não vemos nada quebrado, mas  toda cautela é pouca”, sinalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here