Professores de Artes da rede estadual apresentam musical no Natal do Bem

0
348

Professores de Artes do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, da Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), vão apresentar um musical durante a programação Natal do Bem, na Praça Cívica, em Goiânia. O Auto de Natal será apresentado nos dias 11 e 15 de dezembro, às 19h30, por quatro grupos artísticos da Seduc e pela Orquestra de Violeiros, da Secretaria de Estado da Cultura.

Os quatro grupos da Seduc são o Coro Ciranda da Arte, o Grupo Experimental de Teatro, a Trupe dos Cirandeiros e o Coral Ciranda das Pequenas Vozes. O Coro Ciranda da Arte é composto por professores de artes da rede pública estadual de ensino e tem o objetivo de criar espetáculos que ampliem o universo artístico do estudante e desenvolver metodologias interdisciplinares. Já o Grupo Experimental de Teatro e a Trupe dos Cirandeiros são formados por artistas e professores de artes cênicas da rede estadual de ensino.  E o Coral Ciranda das Pequenas Vozes é um grupo de crianças que se dedica ao canto coral e utiliza também recursos teatrais e coreográficos.

O Auto de Natal fará uma homenagem em comemoração ao Ano Cultural de Cora Coralina, reunindo teatro, música e dança. O espetáculo está sendo coordenado por Patrícia Holanda e Gabriela Lima.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here