Goiás possui 14 casos suspeitos de coronavírus

0
389

Segundo a Secretaria de Saúde (SES), Goiás possui 14 casos suspeitos de coronavírus em investigação. Os pacientes são das cidades de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Silvânia e Vianópolis. Outros 14 casos já foram descartados, de acordo com a SES. No Brasil, houve confirmação de 25 contaminações. Outros 930 pacientes são monitorados.

Nesta terça-feira, 10, o município de Ceres registou que uma criança, de 1 ano, tem sido monitorada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a 179 km de Goiânia. A menina, que mora em Portugal e chegou ao Brasil no último dia 25 de fevereiro, apresentou sintomas do novo coronavírus.

De acordo com o médico responsável, Rinaldo Prado Campos, a menina apresenta febre, tosse, coriza e respiração acelerada. Até o momento, não houve sinal de insuficiência respiratória grave. Ela está internada em isolamento.

Rinaldo informou que a unidade hospitalar já coletou materiais para realização de exames. Além disso, o hospital já contatou a Secretaria de Saúde de Goiás (SES-GO) e Hospital de Doenças Tropicais (HDT) para realizar a transferência da paciente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here